CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA

O que é a Contribuição Associativa? 

Prevista no art. 548, alínea "b", da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a Contribuição Associativa é recolhida anualmente e devida apenas pelos associados, nos valores estabelecidos pela assembléia geral da categoria. Os requisitos exigidos para sua cobrança são filiação sindical e previsão estatutária. Destina-se à manutenção dos serviços prestados exclusivamente aos associados. 

Estando em dia com a contribuição associativa, o profissional da química pode desfrutar dos benefícios, descontos e atendimento através das parcerias mantidas entre o SINQUISP e as instituições com as quais mantém convênio. Você usufrui dos descontos em agência de viagens, colônias de férias, planos de saúde, assistência financeira, assessoria jurídica, instituições de ensino e cursos de aprimoramento.

Nossa categoria em assembléia realizada no dia 30 de novembro de 2017, na sede do SINQUISP, fixou a Contribuição Associativa 2018 em R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) *Pagamento Anual. 

 Como associado, você usufrui dos benefícios, como: 

- Educação - Descontos em universidades, escola infantil, colégio (interior), além dos cursos oferecidos pela parceria SINQUISP/CRQ-IV;

- Saúde - Convênios médicos e odontológicos e clinicas de psicologia

- Beleza - Descontos em clínicas de estética;

- Lazer/Hobbies - Academia;

- Viagens - Lazer, estudos e trabalho;

- Assistência jurídica.

- Cultura - Desconto em livraria e teatro

- Auto - descontos em funilaria e pintura

- Seguros

 

 

CONTRIBUIÇÕES SINQUISP
Home
Institucional
Benefícios
Associe-se
RSA
Eventos
Contato